Da Redação   |   22/09/2020 11:12   |   Atualizada em 22/09/2020 11:21

E-HTL realiza live com agentes para promover Turismo Religioso

Segmento é um dos que mais crescerão no pós-pandemia

Marluce Balbino
Flavio Louro
Flavio Louro
Para fomentar segmento que vem crescendo bastante nos últimos anos e que terá mais destaque ainda no pós-pandemia, a E-HTL Viagens Online promoveu, em parceria com o grupo Integração Trade, um encontro virtual entre agentes de viagens de todo o País para apresentar características sobre o Turismo Religioso e auxiliar com informações e esclarecimentos sobre os diversos destinos.

O encontro foi mediado por duas das principais executivas da E-HTL: Simone Rício, gerente nacional de Vendas e Silvia Russo, gerente de Produtos Nacionais da operadora. Com a participação de cerca de 40 agentes de viagens, a live valorizou dados importantes da modalidade, que movimenta bilhões de reais anualmente com os destinos procurados por fiéis e simpatizantes das mais diversas crenças. A E-HTL compartilhou com os participantes uma lista completa com destinos nacionais com foco no tema e indicações dos principais hotéis de cada região oferecidos pela operadora.

Divulgação/Santuário Nacional
Santuário Nacional de Aparecida
Santuário Nacional de Aparecida
“Com a popularização das lives durante a pandemia, aproveitamos para otimizar o tempo e capacitar ainda mais os agentes de viagem que queiram participar da iniciativa e conhecer melhor as possibilidades para as vendas. A recepção não poderia ser melhor. A cada novo encontro oferecemos dicas que podem ser postas em prática imediatamente pelos participantes e, assim, garantir bons negócios”, comenta Flávio Louro, diretor geral da E-HTL.

Para os agentes que não puderam acompanhar o bate-papo, a E-HTL lança, via YouTube, o conteúdo na íntegra, que pode ser assistido no link:https://youtu.be/quba1e59qUg.

A E-HTL Viagens Online prevê outros encontros em breve, com foco na apresentação de novos temas para apoiar o agente de viagem nas vendas de pacotes. Para mais informações sobre a operadora, acesse o site www.e-htl.com.br.

Tópicos relacionados