Felippe Constancio   |   01/08/2016 15:12

Abracorp busca empresas Top Partner para sinergias

A mais recente edição do Jornal PANROTAS, de número 1.229, conta com um artigo escrito pelo presidente da Abracorp, Rubens Schwartzmann, sobre o empenho da entidade em fortalecer a marca na relação com o mercado de viagens corporativas


Emerson Souza

A mais recente edição do Jornal PANROTAS, de número 1.229, conta com um artigo escrito pelo presidente da Associação Brasileira de Agências Viagens Corporativas (Abracorp), Rubens Schwartzmann, sobre o empenho da entidade em fortalecer a marca na relação com o mercado de viagens corporativas.

Entre os esforços mencionados pelo executivo, há a aplicação do conceito "Empresa Top Partner Abracorp", programa destinado a incentivar os fornecedores parceiros a trabalharem alinhados com as agências. A ação de relacionamento B2B conta com a criação de um conjunto de métricas compliadas em um scorecard, conforme conta Schwartzmann.

Schwartzmann cita ainda a "paridade tarifária", algo que, segundo ele, os fornecedores de toda a cadeia afirmam praticar independentemente dos canais. "A paridade tarifária deveria levar em conta a qualidade do que está sendo entregue para, assim, estabelecerem-se os patamares de diferenciação e não o canal, diante do fato de que o consumidor navega em todos os canais antes de sua escolha decisiva".

O artigo pode ser lido na versão digital do JP 1.229, que circula em todo o País em versão impressa a partir de quarta-feira (3).

LEIA TAMBÉM
O que mostram os resultados financeiros da CVC no primeiro semestre.

Associação Latino Americana de Gestores de Viagens e Eventos Corporativas

E mais Surface, editorial, check-in e as mais lidas da semana no Portal PANROTAS

Conheça a nova sede da GVA e sua estratégia para os destinos representados: Dinamarca, Noruega, Mônaco, Seychelles e Barbados.

Número de brasileiros cai 22% em janeiro nos Estados Unidos. Paralelamente, destinos começam seleção de novos representantes.

O Gestor: informativo da Alagev publicado no Jornal PANROTASdebate a questão dos meios de pagamento na hotelaria. Quais as opções? Quais os entraves para as melhores práticas?

Diretor da Latam Travel Brasil conta os próximos passos na integração entre Tam Viagens e Lantours.

Nova equipe da CVC inclui medalhões que já passaram por outras operadoras.

GBTA 2016: os cases de sucesso, os lançamentos e o impacto dos acontecimentos mundiais nas viagens corporativas.

Tópicos relacionados