Felippe Constancio   |   09/09/2016 12:20

Iccabav lança curso on-line de agenciamento corporativo

O Instituto de Capacitação e Certificação da Associação Brasileira de Agências de Viagens (Iccabav) está com uma novidade àqueles interessados em aprender mais sobre agenciamento corporativo


Emerson Souza

O Instituto de Capacitação e Certificação da Associação Brasileira de Agências de Viagens (Iccabav) está com uma novidade aos interessados em aprender mais sobre agenciamento corporativo.

A um custo de R$ 30 aos associados da Abav e disponibilidade por 15 dias, o curso "Universo do Agenciamento Corporativo", ministrado pelo professor Julio Verna (foto), tem nove módulos e pode ser acessado assim que a inscrição for concluída. Os interessados podem adquirir o curso até esta sexta-feira (9).

O curso é voltado a agentes, consultores e supervisores de viagens, bem como consolidadores, operadores, gestores de viagens e, claro, empreendedores do Turismo.

Além do curso on-line, o Iccabav tem um curso presencial voltado ao corporativo com Verna voltado a executivos de contas, gerentes, supervisores e diretores de agências corporativas com duração de oito horas. No curso, o participante exercita conceitos de prospecção e atração, práticas de gestão e manutenção de clientes corporativos por meio de simulados, além de aprender estratégias para se relacionar com prospects diretos, indiretos e compradores de serviços.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Felippe Constancio

Felippe Constancio tem 571 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS