Felippe Constancio   |   08/09/2016 14:05

Candidatos de SP debatem Turismo de Negócios e Mice

Os candidatos à prefeitura da cidade de São Paulo participação de uma série de debates sobre turismo e eventos a partir da próxima semana. confira

Os candidatos à prefeitura de São Paulo participarão de uma série de debates sobre Turismo e Eventos a partir da próxima semana. Voltado a profissionais do trade turístico e de Mice, cada encontro contará com um candidato por vez. A primeira edição, com João Doria Jr., do PSDB, acontece na terça-feira (13).

Todos os encontros terão transmissão via streaming.

Promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) em parceria com o Skal São Paulo e a Academia Brasileira de Eventos e Turismo, o Café com os Candidatos é a oportunidade de se ouvir o que os candidatos do principal destino corporativo do País planejam quanto às políticas públicas voltadas à maior atratividade da cidade.


Facebook João Doria
João Dória será o primeiro participante do Café com os Candidatos

Anualmente, São Paulo recebe 11,7 milhões de visitantes, sendo 10,1 milhões de turistas nacionais e 1,6 milhão de estrangeiros. Destes, segundo dados das entidades, 56,1% vêm a negócios e 22,4% para participar de eventos, entre outras motivações. Na indústria de eventos, somente o setor de Feiras de Negócios movimenta mais de R$ 16,3 bilhões ao ano.

Os candidatos responderão a perguntas sobre infraestrutura, promoção de eventos e políticas públicas feitas com base em um documento assinado pelas dez entidades que apoiam a iniciativa: Associação Brasileira de Empresas de Eventos (Abeoc), Associação Brasileira de Ecoturismo e Aventura (Abeta), Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH), Abracorp, Abrajet, Ampro, Braztoa, Fohb, Foreventos e São Paulo Convention & Visitors Bureau.

Haverá espaço ainda para que os candidatos respondam perguntas da plateia e do público que acompanhar por live stream, já que o encontro terá transmissão ao vivo. A organização do evento informará as datas dos próximos encontros com os demais candidatos.

Tópicos relacionados