Beatrice Teizen   |   03/03/2017 08:42

Avianca terá voos diretos na rota Bogotá-Montevidéu

A companhia aérea terá, a partir de maio, voos diretos entre Bogotá e Montevidéu. Operando todos os dias, serão mais de 1,6 mil assentos semanais.

A Avianca acaba de anunciar sua nova rota de voos diretos e sem escalas entre Bogotá e Montevidéu que operará a partir de 15 de maio. Com ela, a linha aérea continuará fortalecendo a conectividade da região, ligando o Uruguai com mais destinos da malha aérea na América e Europa e expandindo suas conexões para o país.

Flickr/Alejandro Gonzalez
O percurso funcionará todos os dias, será feito em aviões Airbus 319, com capacidade para 120 passageiros, e fornecerá mais de 1,6 mil assentos semanais entre os dois mercados. Este novo voo contribuirá também à operação diária que a empresa oferece entre Lima e Montevidéu.

“Com este lançamento, a Avianca consolida sua liderança no mercado latino-americano e oferece mais alternativas e horários para quem precisa se deslocar de e para diferentes pontos na América Latina”, conta o presidente da Avianca Holdings, Hernán Rincón.

A novidade também melhorará as possibilidades de conexão para os passageiros provenientes de Bogotá e interior da Colômbia, assim como dos europeus, que terão mais opções para chegar a Montevidéu e Punta del Este, um dos grandes atrativos do país.

Os novos voos já estão disponíveis para reserva no site da companhia, nos pontos de venda, nas agências de viagem e por telefone.

Tópicos relacionados