Beatrice Teizen   |   31/05/2017 09:01

Emirates apresenta nova 1ª classe em novembro

A grande novidade serão as seis suítes privadas, em uma disposição 1-1-1, em vez de oito, em um layout 1-2-1.

A nova cabine da primeira classe nas aeronaves B777-300 da Emirates será revelada em novembro, no Dubai Air Show. A grande novidade serão as seis suítes privadas, em uma disposição 1-1-1, em vez de oito, em um layout 1-2-1.

Divulgação

Além da completa reestruturação, uma série de novos recursos nas classes executivas e econômicas será apresentada. Os destinos onde a nova frota de B777 operará também serão anunciados próximo à data.

“Nossos produtos e serviços nas cabines são constantemente melhorados. Mas o que os clientes verão nas novas B777, a partir de novembro, será ainda maior, levando nossa experiência a bordo ao próximo nível. Estamos ansiosos em apresentar os resultados de anos de planejamento e investimento na nossa oferta da primeira classe”, afirma o presidente da companhia aérea, Tim Clark.

O conceito de suítes privadas surgiu nos voos comerciais em 2003, criando um novo padrão para as viagens de primeira classe. A companhia aérea é também a maior operadora de Boeings 777, com 162 aeronaves voando, a partir de seu hub em Dubai, a seis continentes.

Tópicos relacionados