Movida

Ana Luiza Tieghi   |   26/05/2017 12:15

Latam Peru lança nova rota entre Lima e Costa Rica

A partir de 1º de janeiro de 2018, a Latam Airlines do Peru vai operar um novo voo direto entre o hub da companhia, Lima, e San José, na Costa Rica. A venda de passagens começou ontem (25).

Divulgação

A partir de 1º de janeiro, a Latam Airlines do Peru vai operar um novo voo direto entre o hub da companhia, Lima, e San José, na Costa Rica. A venda de passagens já está disponível.

Os voos acontecerão três vezes por semana e serão operados por um A319 com capacidade para 144 passageiros. Anualmente, a Latam ofertará 45 mil assentos na rota.

“Esta nova rota é uma excelente notícia para o Turismo e para a conectividade da América Latina, fortalecendo nossa malha única”, avaliou o CEO do grupo Latam Airlines, Enrique Cueto. “A Costa Rica é reconhecida mundialmente por sua natureza e pelas atividades ao ar livre. Nossos passageiros de toda a região poderão viajar para este destino com conexões no nosso hub em Lima”, ressaltou.

Quem parte de São Paulo rumo à Costa Rica poderá se conectar em Lima por meio do voo JJ8066, que parte diariamente de Guarulhos às 8h. Na volta, a conexão em Lima com destino a São Paulo pode ser realizada às terças e sextas-feiras, no voo JJ8099, que decola da capital peruana às 23h50.


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias