AVIAÇÃO

Norwegian Air Argentina é aprovada e está próxima de voar

Divulgação

A Norwegian, que estabeleceu uma subsidiária na Argentina em janeiro deste ano, acaba de ter aprovado pelo Conselho Administrativo o lançamento de seus planos de expansão no país. O início das operações das rotas está dependendo apenas das aprovações por parte do governo.

“A Argentina é um mercado interessante e com muito potencial que se encaixa na nossa estratégia global, combinando voos domésticos e internacionais a preços acessíveis. Estou ansioso em continuar a criar novas bases e contratar colegas para a equipe argentina”, avalia o CEO da Norwegian Air Argentina, Ole Christian Melhus.

No certificado solicitado para operar no país, a companhia descreveu seus planos para uma operação considerável, que inclui voos domésticos e internacionais. Imediatamente após a aprovação do conselho, a Norwegian contratará o pessoal administrativo na Argentina e a tripulação começará a ser recrutada no final do verão.

Assim que o pedido governamental for autorizado, as primeiras novas rotas serão anunciadas e estarão disponíveis para venda até o final de 2017.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA