Rodrigo Vieira   |   04/07/2017 11:23

Latam libera remarcação em tarifa de perfil econômico

Categoria Light teve suas condições alteradas


abdallahh/Flickr

Em fase inicial de seu novo modelo tarifário, a Latam Brasil alterou uma das condições da tarifa Light. Agora, passageiros desta classe estão autorizados a fazer a remarcação do voo.

Quem desejar alterar a passagem antes do voo pagará R$ 150 pela mudança. Já o passageiro que fizer alterações após a data da viagem terá uma taxa de R$ 200, além da diferença entre as tarifas escolhidas, caso haja.

A Latam estreou seus novos perfis tarifários no dia 24 de junho. "A mudança é parte da nova forma de viajar do grupo, que apresenta novos serviços e produtos para o mercado doméstico brasileiro, permitindo ao cliente escolher como viajar e pagar apenas pelo que deseja adquirir", esclarece, em comunicado.

A classe tarifária em questão é uma das que cobra por bagagens despachadas de até 23 quilos, tal como na categoria Promo. Seguindo as diretrizes propostas pela Anac, todos os passageiros, independentemente dos perfis de tarifas adquiridos, pode carregar uma bagagem de mão de até dez quilos. As classes superiores, em que é permitido despachar bagagens sem custo adicional, são Plus e Top, que também permitem a reserva de assentos gratuita.

Tópicos relacionados