Beatrice Teizen   |   11/08/2017 15:12

Delta agradece agentes e parceiros em campanha; vídeo

A celebração inclui anúncios de agradecimento nos principais jornais, eventos, vídeo, sorteio de passagens aéreas, entre outros.

Para celebrar e agradecer seus parceiros corporativos e de agências de viagens, a Delta criou a campanha “Seu Melhor Parceiro”, que será realizada durante todo o mês de agosto nas principais cidades da América Latina e do Caribe, além de Miami, Los Angeles e Nova York. Assinam a ação também as companhias parceiras da Delta, como Gol, Air France, KLM, Aerolíneas, Aeroméxico e Alitalia.

“A Delta teve um crescimento significativo na América Latina e no Caribe, ganhando preferência dos passageiros que viajam a negócios ou lazer na região. Em conjunto com as nossas companhias aéreas parceiras, queremos agradecer aos nossos parceiros por seu papel fundamental na conquista desse crescimento”, disse Luciano Macagno, diretor-geral da Delta para América Latina e Caribe.

A campanha de celebração inclui anúncios de agradecimento nos principais jornais, os “Delta Days" (eventos que comemoram o mês), sorteio de passagens aéreas de ida e volta, que as agências podem participar, e diversas mídias visuais on-line e off-line, como pôsteres, e-blast e publicações em redes sociais. Além de um vídeo, com a participação de Luciano Macagno, anterior diretor para o Brasile hoje diretor para América Latina e Caribe da Delta.

Divulgação/Delta Air Lines
delta air lines,campanha de agradecimento
delta air lines,campanha de agradecimento


Tópicos relacionados