Janize Colaço   |   08/08/2017 15:21

Hainan Airlines terá 6 novas rotas: Israel, Bélgica, NY e mais

No primeiro semestre do ano, a aérea já abriu 15 rotas internacionais que ligam cidades secundárias chinesas a Los Angeles e Califórnia.  

Reprodução
A Hainan Airlines planeja abrir seis rotas internacionais a fim de continuar a sua expansão e atender a demanda de viajantes chineses. As novas operações deverão incluir rotas como Xangai-Tel Aviv, Xangai-Bruxelas, Pequim-Praga-Belgrado, Chengdu-Nova York, Chongqing-Nova York e Shenzhen-Brisbane. No primeiro semestre do ano, a aérea já abriu 15 rotas internacionais que ligam cidades chinesas a Los Angeles e Califórnia.

A Hainan Airlines — que não tem um hub importante em comparação com as outras três grandes companhias chinesas (China Eastern, China Southern e Air China) — opera a partir de cidades secundárias do país para cidades estrangeiras primárias e vice-versa.

No entanto, como as cidades secundárias da China tradicionalmente têm baixos fatores de carga, é um desafio para essas rotas internacionais serem lucrativas — especialmente na classe executiva. Recentemente, a British Airways cancelou as operações de Chengdu-Londres e a United já anunciou que cancelará a rota São Francisco-Hangzhou.

Analistas do setor afirmam que as transportadoras chinesas dependem principalmente de subsídios do governo para operar rotas intercontinentais a partir de cidades secundárias. Apesar disso, as companhias atribuem maior importância ao potencial de mercado de tais cidades a longo prazo.


*Fonte: ATW Online

conteúdo original: http://bit.ly/2uDn0YP

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Janize Colaço

Janize Colaço tem 1826 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS