Leonardo Ramos   |   20/09/2017 10:20

Classe executiva da Alitala volta a ser chamada Magnifica

Serviço está disponível para voos do Brasil a Europa, inclusive nos novos voos da Alitalia partindo do Rio de Janeiro e de São Paulo para Roma; veja

Divulgação
A classe executiva da Alitalia nas rotas de longa distância acaba de voltar a se chamar Magnifica, marca criada há 70 anos pela aérea.

A proposta da nova classe Magnifica é, segundo a empresa, "oferecer aos passageiros um tratamento diferenciado ainda em solo", com serviços como o Sky Priority, conjunto de serviços com embarque preferencial, passagem pelas inspeções de segurança sem filas e área de check in exclusiva. Além disso, a transportadora italiana disponibiliza aos passageiros da classe superior o espaço Casa Alitalia, uma sala vip no aeroporto com comidas e wi-fi gratuito.

Durante o voo, as comodidades incluem sistema de iluminação com a intensidade da luz e a cores reguláveis, sistema de entretenimento individual com cerca de 100 filmes, wi-fi, e ainda as chamadas Poltronas Frau, que reclinam 180 graus e são equipadas com função de massagem.

Um novo logotipo foi criado e será exibido a bordo nos menus, nos travesseiros e em todos os itens que o passageiro Magnifica recebe a bordo. A classe de serviços rebatizada de Magnifica já está à disposição dos brasileiros nas rotas para a Europa.

NOVOS VOOS NO BRASIL
Vale lembrar que a companhia anunciou, recentemente, que deve aumentar em 85% a oferta de assentos nos voos que ligam o Brasil a Itália, com os voos diários a partir do Rio de Janeiro começando em outubro, e ampliando as frequências que partem de São Paulo para 10 voos semanais, especificamente para o inverno europeu (verão no Brasil).

Tópicos relacionados