Movida

Raphael Silva   |   18/10/2017 15:34

Após Emirates, 5 novas aéreas voarão ao Camboja

Small Planet Airlines, KC International, Air Siem, Prince International e Cambodia Airways devem começar a voar ao destino no próximo ano

Flickr/ Maarten Visser
Lituana Small Planet deve ser a primeira da nova leva de aéreas no Camboja em 2018
Lituana Small Planet deve ser a primeira da nova leva de aéreas no Camboja em 2018
Voar ao Camboja deverá ficar bem mais fácil a partir de 2018. Depois de a Emirates começar a operar no destino, cinco novas companhias deverão começar a voar ao país no próximo ano, facilitando as conexões domésticas e internacionais, principalmente à Ásia e Europa.

A primeira a dar início às operações deverá ser a Small Planet Airlines, que já recebeu a aprovação do órgão regulador da aviação no país. KC International Airline, Air Siem Reap, Prince International Airlines e a nova Cambodia Airways deverão receber a mesma autorização nos próximos meses.

Baseada na Lituânia, a Small Planet redistribuirá parte de sua frota para o Camboja durante o inverno europeu visando expandir sua malha durante a baixa temporada. Além do destino, Hong Kong, China e Coréia do Sul também são alvo da companhia lituana.

A KC International, por sua vez, prevê que receberá a autorização para voar ao Camboja no início do próximo ano, e já tem planos para focar, principalmente, no mercado chinês. Já a Prince Airlines e Cambodia Airways terão como objetivo ampliar a oferta turística e corporativa local, voando com três A320 e dois jatos Gulfstream.

Antes das novidades, a Emirates já havia começado a operar no destino asiático. O voo E388 parte de Dubai, faz escala em Ramgum, em Mianmar, e chega a Phnom Penh, cidade mais populosa do Camboja. O trecho, incluindo a parada de 1 hora e 25 minutos, totaliza 8 horas e 30 minutos de viagem.


*Fonte: The Phnom Penh Post

conteúdo original: http://bit.ly/2wSVxEL

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias