Movida

Leonardo Ramos   |   24/01/2018 13:43

Programa de fidelidade da Delta é eleito o melhor dos EUA

Programa de fidelidade da Delta foi eleito pelo terceiro ano consecutivo o melhor dos EUA; veja ranking

Divulgação / Delta
Pelo terceiro ano consecutivo o Sky Miles, da Delta, conquistou o primeiro lugar entre os programas de fidelidade das maiores companhias aéreas norte-americanas. A pesquisa é realizada anualmente pelo site de finanças pessoais Wallet Hub, que analisou os programas de milhagens das dez maiores aéreas dos Estados Unidos. O estudo foi dividido em três diferentes perfis de clientes: viajante frequente, médio ou leve - com o programa da Delta recebeu a nota mais alta nos três.

Uma série de critérios foram seguidos para definir o melhor programa de fidelidade, entre eles o número de voos oferecidos, destinos atendidos, se os pontos expiram, datas de blackout (nas quais não há disponibilidade de certos bilhetes ou tarifas), valor das milhas obtidas, possíveis upgrades e se as companhias aéreas ofereceram mais bônus neste ano em relação ao ano anterior.

"Estamos em uma jornada que vai levar vários anos e que continuará transformando o Sky Miles em um programa simplificado e mais gratificante para os nossos membros", afirmou o vice-presidente de Engajamento e Fidelidade do Cliente da Delta, Sandeep Dube. "Esse reconhecimento valida novamente os nossos esforços para tornar o Sky Miles um motivo ainda mais forte para que os clientes escolham a Delta".

Vale lembrar que o Sky Miles também foi eleito o melhor programa de fidelidade no ranking Melhores Programas de Recompensa de Viagens, feito pela U.S. News & World no ano passado.

Veja abaixo a classificação das companhias aéreas na pesquisa da Wallet Hub para 2018:
1. Delta Air Lines
2. Alaska Airlines
3. Hawaiian Airlines
4. American Airlines
5. United Airlines
6. JetBlue Airways
7. Southwest Airlines
8. Sun Country Airlines
9. Frontier Airlines
10. Spirit Airlines
Este empresa apoia o Fórum PANROTAS 2018

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias