AVIAÇÃO

Qatar Airways renova gastronomia para passageiros premium

A Qatar Airways acaba de lançar sua nova experiência de refeições a bordo das classes premium, que passará a ser oferecida nas rotas europeias. O novo conceito inclui utensílios redesenhados, menus para jantar, talheres e louças chinesas.

Divulgação
A companhia aérea também colocou um foco maior em apresentar influências regionais no menu, introduzindo pratos com base na culinária dos destinos das rotas, como risoto de porcini e trufas nas regiões da Itália. Os pratos tradicionais árabes permanecerão como opção de escolha na maioria das operações.

“A Qatar está colaborando estreitamente com fazendeiros e fornecedores locais para produzir para as nossas necessidades específicas, promovendo uma abordagem de alimentos mais orgânicos vindos de fazendas”, afirma o chefe executivo da aérea, Akbar Al Baker.

A empresa, que tem seguido a tendência de alimentação mais saudável, oferecerá aos passageiros opções mais leves, como saladas, frutas silvestres e flocos de aveia. Também haverá bebidas saudáveis, como sucos de diferentes sabores prensados a frio.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA