Beatrice Teizen   |   17/05/2018 16:02

Virgin operará voos para Las Vegas saindo de Londres-Heathrow

Os bilhetes poderão ser adquiridos a partir do dia 19 de maio.

A Virgin Atlantic lançará no dia 31 de março de 2019 voos de Londres, saindo do aeroporto de Heathrow, para Las Vegas. Atualmente a rota é feita a partir do Gatwick. As operações atuais são feitas em aeronaves B747 e as novas serão em B787-9.

Divulgação/Airbus
Apesar do avião B787 ter uma oferta de assentos econômicos menor (191), os premium (35) são em maior quantidade. A companhia aérea explica que tem visto uma demanda crescente de viajantes corporativos, já que Vegas é um dos maiores centros de conferências do mundo.

Os bilhetes poderão ser adquiridos a partir do dia 19 de maio, com preços começando em 369 libras por pessoa. Os voos partirão de Londres às 12h40 e, de Las Vegas, às 19h05. A Virgin também adicionará uma segunda frequência diária de seu serviço para Boston e trará de volta os voos sazonais para Barbados.

“A partir de março de 2019 traremos mais facilidade para os passageiros viajarem de Heathrow para Las Vegas e Boston com a adição dos novos voos. Esses serviços foram programados para oferecer conexões convenientes aos clientes do Reino Unido e EUA”, afirma o CCO da aérea, Shai Weiss.

Tópicos relacionados