Movida

Karina Cedeño   |   29/06/2018 13:40

Star Alliance inaugura lounge no aeroporto internacional de Roma

O local oferece aos viajantes corporativos um espaço privado para chamadas telefônicas

Divulgação
O lounge é capaz de acomodar 130 passageiros
O lounge é capaz de acomodar 130 passageiros
A Star Alliance abre hoje seu lounge no Aeroporto Internacional Fiumicino, em Roma, sendo esta a sétima instalação sob a marca em todo o mundo.

Situado no nível superior da área de embarque D do Terminal 3, o lounge está posicionado para fornecer acesso rápido aos portões de partida dos voos da Star Alliance para destinos na Zona Schengen, na Europa.

O espaço estará aberto a todos os passageiros da primeira classe e da classe executiva que embarcam em Roma em voos operados por companhias aéreas associadas - Roma é servida por 17 companhias aéreas membros da Star Alliance - juntamente com os titulares do cartão Star Alliance Gold.

“Oferecer um produto de lounge premium é parte integrante de nossa estratégia. O novo espaço expande a rede de lounges da Star Alliance para sete e oferece aos nossos clientes uma experiência de última geração”, comenta o vice-presidente de Experiência do Cliente da Star Alliance, Christian Draeger.

Desenvolvido em parceria com as empresas Aviapartner e Aeroporti di Roma, o lounge é capaz de acomodar 130 convidados divididos em vários espaços para trabalho, relaxamento ou socialização, sendo cada um deles equipado com mobiliário de design italiano.

O salão tem um espaço para refeições que oferece estações de buffet e pratos feitos sob encomenda, juntamente com um bar e uma estação de café. Os viajantes corporativos encontrarão um espaço privado disponível para fazer chamadas telefônicas, enquanto wi-fi gratuito, entradas USB e tomadas padrão estão disponíveis em todo o lounge. A nova instalação estará aberta diariamente das 5h15 às 21h15.

O lançamento desse lounge será seguido pela inauguração em Amsterdã, no início de 2019, e acompanhado por renovações nos lounges da Star Alliance no aeroporto de Nagoya, no Japão, e no Aeroporto Charles de Gaulle, em Paris.

A Star Alliance agora conta com salas de marca em Buenos Aires (EZE), Los Angeles (LAX), Nagoya (ONG), Paris (CDG), Rio de Janeiro (GIG), Roma (FCO) e São Paulo (GRU). Lembrando que o FCO tem recebido diversos novos lounges nos últimos meses, incluindo instalações da Alitalia, British Airways e Plaza Premium.


*Fonte: Business Traveller

conteúdo original: https://bit.ly/2KxbpXk

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias