Raphael Silva   |   17/09/2018 15:31

Delta agradece seus principais parceiros no Brasil com ação

Ação The Talk of The Town impactou mais de 3,5 mil pessoas, entre CEO's e presidentes, agentes de viagens, gerentes de vendas e outros parceiros da aérea

Delta Air Lines
Parceiros utilizaram a hashtag #DeltaSeuMelhorParceiro2018 para mostrar a ação da Delta
Parceiros utilizaram a hashtag #DeltaSeuMelhorParceiro2018 para mostrar a ação da Delta
Anualmente, a equipe de vendas da Delta Air Lines no Brasil disponibiliza um tempo para agradecer seus principais parceiros e reforçar a importância deles na operação da companhia aérea. Neste ano, sob a nova liderança do gerente de Vendas no País, Rodrigo Sienra, a ação The Talk of The Town foi impulsionada e mais de 3,5 mil parceiros, entre agências de viagens e corporações, foram agradecidos pessoalmente.

Entre as ações promovidas estavam uma blitz de vendas, relax day com massagem shiatsu, milhares de cartões de agradecimento, rodadas de pizza, brownie e chocolates, distribuição de mini modelos do Airbus 330 e o uso da hashtag #DeltaSeuMelhorParceiro2018 - #DeltaYourBestPartner2018 - para identificar as postagens durante as visitas.

Ao todo, foram visitadas 35 agências, como CVC, Copastur e Monumento, e 13 corporações, como General Motors, 3M, Bayer, Bradesco e Ericson. Mais de 3,5 mil pessoas foram impactadas, entre CEO’s e presidentes, agentes de viagens, gerentes de vendas, gerentes de produtos, diretores, equipes de marketing, supervisores e assistentes.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Raphael Silva

Raphael Silva tem 1458 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS