AVIAÇÃO

Veja como ficou o interior do novo A220-100 da Delta; fotos

Após receber a primeira entrega do novo Airbus 220-100 na última semana, a Delta Air Lines divulgou imagens do interior da aeronave que promete levar uma experiência semelhante à vista em rotas internacionais, como as operadas pelo A350, para as rotas domésticas da empresa norte-americana.

Divulgação
Novos A220-100 terão 109 assentos no total, todos com entretenimento
Novos A220-100 terão 109 assentos no total, todos com entretenimento
"Ao olharmos para o nosso crescimento nos últimos dez anos desde a fusão com a Northwest, refletimos sobre as forças complementares que as duas companhias aéreas trouxeram para formar uma empresa combinada que está bem posicionada para continuar liderando a indústria nas próximas décadas. Em muitos aspectos, o A220 representa o nosso trabalho contínuo para tornar o voo melhor para todos e representa os objetivos de avanço na nossa estratégia de frota”, disse o vice-presidente executivo sênior e diretor de Operações da Delta, Gil West.

Com voo comercial inaugural previsto para 31 de janeiro de 2019, entre Nova York e Boston, nos Estados Unidos, o novo A220 da Delta conta com 109 assentos, incluindo 12 na primeira classe e 15 na categoria Comfort+. Um sistema de conexão wi-fi foi implantado, assim como variações de níveis e estilos de iluminação por leds.

Com um layout de dois assentos à esquerda e três à direta, cada poltrona terá 47,2 centímetros de largura na classe econômica, representando a maior largura vista na frota da companhia aérea.

Confira imagens do interior do A220-100 da Delta:


*Fonte: Delta

conteúdo original: https://bit.ly/2EPaKPC
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA