Novas cabines Delta One virão a São Paulo

|


Divulgação
Delta Air Lines terá novas cabines em São Paulo
Delta Air Lines terá novas cabines em São Paulo
Passageiros de São Paulo serão beneficiados pela modernização dos Boeing 767-400 da Delta Air Lines, que levará novos assentos à classe executiva Delta One, além da expansão da Delta Premium Select, sua cabine econômica premium internacional.

Inicialmente, as aeronaves serão utilizadas em voos selecionados entre Atlanta e Londres Heathrow, a partir de 8 de novembro de 2019, e depois atenderão a vários outros mercados na Europa e América do Sul. Voos selecionados para Londres, Zurique e Bruxelas nesta aeronave estarão disponíveis para compra a partir deste fim de semana; a venda para outros mercados será disponibilizada nas próximas semanas.

"Nossos investimentos em nossa frota de Boeing 767-400 refletem nosso esforço contínuo para elevar cada aspecto da experiência do cliente em viagens internacionais", afirma o presidente internacional da Delta e vice-presidente executivo de Vendas Globais, Steve Sear. "Entendemos que nossos clientes querem uma experiência de viagem com opções, então quatro cabines permitem mais alternativas, enquanto continuamos a instalação dos nossos produtos em toda a frota da Delta."

A Delta apresenta investimento de milhões de dólares em sua frota de aeronaves de fuselagem larga. Antes dos Boeing 767-400, os assentos Delta One e Delta Premium Select foram instalados nas aeronaves Airbus A330-900neo, Airbus A350-900 e Boeing 777-200.


 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA