Movida

Rodrigo Vieira   |   26/06/2019 13:09   |   Atualizada em 26/06/2019 13:18

Novas cabines Delta One virão a São Paulo

Modernização levará novos assentos à classe executiva Delta One, além da expansão da Delta Premium Select, sua cabine econômica premium internacional


Divulgação
Delta Air Lines terá novas cabines em São Paulo
Delta Air Lines terá novas cabines em São Paulo
Passageiros de São Paulo serão beneficiados pela modernização dos Boeing 767-400 da Delta Air Lines, que levará novos assentos à classe executiva Delta One, além da expansão da Delta Premium Select, sua cabine econômica premium internacional.

Inicialmente, as aeronaves serão utilizadas em voos selecionados entre Atlanta e Londres Heathrow, a partir de 8 de novembro de 2019, e depois atenderão a vários outros mercados na Europa e América do Sul. Voos selecionados para Londres, Zurique e Bruxelas nesta aeronave estarão disponíveis para compra a partir deste fim de semana; a venda para outros mercados será disponibilizada nas próximas semanas.

"Nossos investimentos em nossa frota de Boeing 767-400 refletem nosso esforço contínuo para elevar cada aspecto da experiência do cliente em viagens internacionais", afirma o presidente internacional da Delta e vice-presidente executivo de Vendas Globais, Steve Sear. "Entendemos que nossos clientes querem uma experiência de viagem com opções, então quatro cabines permitem mais alternativas, enquanto continuamos a instalação dos nossos produtos em toda a frota da Delta."

A Delta apresenta investimento de milhões de dólares em sua frota de aeronaves de fuselagem larga. Antes dos Boeing 767-400, os assentos Delta One e Delta Premium Select foram instalados nas aeronaves Airbus A330-900neo, Airbus A350-900 e Boeing 777-200.


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias