Beatrice Teizen   |   15/07/2019 14:20

Cathay Pacific estende acordo de codeshare com Grupo Lufthansa

A Cathay Pacific está expandindo seu acordo de codeshare com o Grupo Lufthansa para cobrir voos para Frankfurt, Munique e Zurique, a partir de seu hub em Hong Kong

Divulgação/ Cathay Pacific
A Cathay Pacific está expandindo seu acordo de codeshare com o Grupo Lufthansa para cobrir voos para Frankfurt, Munique e Zurique, a partir de seu hub em Hong Kong. Nos termos do acordo, a aérea colocará seu código CX nas operações diárias para estes destinos europeus e dará acesso direto e voos diários adicionais a seus passageiros.

“Temos o prazer de oferecer aos nossos clientes ainda mais opções e conveniência ao voar entre Hong Kong, Alemanha e Suíça. A Europa é um mercado chave para nós e um destino popular para muitos dos nossos passageiros. Esses serviços facilitarão também a transferência para voos de conexão para destinos em toda a região”, afirma o diretor comercial da companhia, Paul Loo.

Os bilhetes para os novos voos em codeshare já estão disponíveis para viagens a partir do dia 17. E passageiros membros do programa de recompensas da Cathay Pacific, o Asia Miles, e do de fidelidade, o Marco Polo Club, poderão acumular e resgatar milhas ao viajarem nessas rotas.

Tópicos relacionados