Marcos Martins   |   30/07/2019 13:25

Delta instala telas de entretenimento na sua 700ª aeronave

Companhia aérea vai disponibilizar em breve conteúdo da distribuidora Hulu, que somará aos mais de três mil filmes, programas e músicas já disponíveis


Divulgação
Companhia investe na experiência do cliente
Companhia investe na experiência do cliente
A Delta equipou a sua 700ª aeronave com telas de entretenimento na parte traseira do assento. Em breve a plataforma Delta Studio incluirá programas da distribuidora Hulu, incluindo os seriados The Handmaid's Tale e The Act.

"Os passageiros continuam enfatizando que entretenimento é uma prioridade. Por isso continuamos ampliando nossa liderança no número de aeronaves com sistema de entretenimento nos assentos, mais do que qualquer outra companhia aérea no mundo, e expandido nossas parcerias com gigantes do entretenimento, como a Hulu, para levar aos clientes seus programas favoritos a mais de nove mil metros de altitude. Esses investimentos reforçam a reputação da Delta de companhia aérea do entretenimento”, afirma o diretor de Produtos a Bordo e Experiência do Cliente, Ekrem Dimbiloglu.

O novo conteúdo será adicionado aos mais de três mil filmes, programas de TV e músicas disponibilizados aos clientes de todas as cabines. Além do sistema na parte traseira do assento, os clientes podem optar por assistir ao conteúdo do Delta Studio em seus dispositivos pessoais na frota principal da companhia aérea e na maioria das aeronaves regionais.

Tópicos relacionados