Beatrice Teizen   |   19/09/2019 09:50

Singapore Airlines expande oferta NDC por meio do Sabre

A Sabre Corporation acaba de anunciar uma colaboração com a Singapore Airlines para a expansão do Kris Connect, seu programa NDC, a partir de novembro

Divulgação
Agentes selecionados em Singapura terão a possibilidade de acessar e reservar conteúdo exclusivo NDC da aérea
Agentes selecionados em Singapura terão a possibilidade de acessar e reservar conteúdo exclusivo NDC da aérea
A Sabre Corporation acaba de anunciar uma colaboração com a Singapore Airlines para a expansão do Kris Connect, seu programa NDC. A partir de novembro deste ano, agentes selecionados em Singapura terão a possibilidade de acessar e reservar conteúdo exclusivo com o novo padrão da companhia aérea. À medida que a solução é implementada, todos os profissionais conectados ao Sabre passarão a ter acesso.

Com a plataforma, a empresa de tecnologia fornecerá ofertas escalonáveis e habilitadas para NDC da aérea, além de permitir fluxos de trabalho de ponta a ponta, com conteúdo vasto e integrado. As agências terão acesso a uma variedade mais ampla de tarifas e uma experiência de compra mais personalizada, assim como acesso a novas categorias de conteúdo exclusivas, pacotes de ancillaries e ofertas de terceiros.

“Estamos contentes de apoiar a Singapore Airline em sua jornada para o NDC. Temos o comprometimento de tornar o novo padrão uma realidade cotidiana para viajantes, aéreas, agências e empresas”, diz o vice-presidente para Sul da Ásia e Pacífico da Sabre Travel Solutions Airline Sales, Rakesh Narayanan.

Tópicos relacionados