Beatrice Teizen   |   19/11/2019 12:23

Novo app da Air Canada traz design interativo e novos recursos

A Air Canada lançou um aplicativo para celular, agora disponível para os sistemas iOS e Android, projetado para facilitar o acesso dos clientes

A Air Canada lançou um aplicativo para celular, agora disponível para os sistemas iOS e Android, projetado para facilitar o acesso dos clientes. O novo app apresenta um layout intuitivo, que conta com o apoio de tecnologias modernas que garantem um desempenho rápido e confiável.

Divulgação
O novo app da Air Canada traz recursos, como mapas interativos de aeroportos
O novo app da Air Canada traz recursos, como mapas interativos de aeroportos
“A Air Canada está focada em tornar a viagem mais fácil e confortável para todos. Além dos novos recursos, como mapas interativos de aeroportos, com instruções passo a passo para os viajantes, o novo aplicativo fornece a base necessária para desenvolvimentos futuros, como o lançamento do nosso novo programa de fidelidade em 2020,” diz o vice-presidente de Fidelidade e de Comércio Eletrônico da aérea, Mark Nasr.

Desde a reserva até o embarque, o aplicativo móvel da Air Canada serve como um assistente de viagem. A ferramenta foi desenvolvida após consulta com clientes e funcionários em todo o mundo, incluindo os mais de 18 mil viajantes que participaram do programa Beta.

Além dos recursos de mapas, a ferramenta inclui listas de upgrade e standby em tempo real, rastreamento de voos que chegam, cartões de embarque para download e notificações automáticas de voo. O aplicativo também permite o login no perfil do Aeroplan com compra de bilhetes e check-in rápidos.

Tópicos relacionados