Beatrice Teizen   |   06/11/2019 13:37

Tripulantes da Lufthansa planejam greve de dois dias

Ainda não se sabe quantos voos serão afetados pela greve planejada de 48 horas. A companhia aérea informou ainda que está trabalhando em uma agenda de emergência

As tripulações de cabine da Lufthansa, representadas pelo sindicato Ufo, informaram que entrarão em greve nos dias 7 e 8 de novembro, após o rompimento das negociações trabalhistas com a companhia aérea, de acordo com o Air Transport World.

Divulgação/Lufthansa
Tripulantes da Lufthansa entrarão em greve nos dias 7 e 8 de novembro
Tripulantes da Lufthansa entrarão em greve nos dias 7 e 8 de novembro
"Após os resultados claros de nossas votações, os avisos bem-sucedidos de 20 de outubro e a contínua recusa da Lufthansa em negociar nossas demandas, anunciamos uma greve de dois dias na empresa", afirmou a Ufo em 4 de novembro.

Ainda não se sabe quantos voos serão afetados pela greve planejada de 48 horas. A companhia aérea informou ainda que está trabalhando em uma agenda de emergência e que começou a remarcar passageiros.

O CEO do Lufthansa Group, Carsten Spohr, convidou membros dos sindicatos Ufo, Verdi e Cu para uma reunião hoje (6). Os tripulantes já haviam entrado em greve de um dia em 20 de outubro nas subsidiárias Lufthansa CityLine, LCCs Germanwings, Eurowings Germany e SunExpress Germany.


*Fonte: Air Transport World

conteúdo original: https://bit.ly/2pM6Ujn

Tópicos relacionados