Beatrice Teizen   |   18/12/2019 13:50

British e China Southern Airlines lançam acordo em conjunto

A British Airways assinou um acordo comercial conjunto com a China Southern Airlines para viagens a partir de 2 de janeiro de 2020

A British Airways assinou um acordo comercial conjunto com a China Southern Airlines para viagens a partir de 2 de janeiro de 2020. Os assentos já estão disponíveis para venda no site da companhia aérea britânica.

Divulgação
O acordo em conjunto das empresas valerá a partir de 2 de janeiro de 2020
O acordo em conjunto das empresas valerá a partir de 2 de janeiro de 2020
A parceria beneficiará os clientes de ambas as aéreas, abrindo mais destinos entre o Reino Unido e a China, com uma maior variedade de voos e vantagens aos passageiros frequentes. Ela permitirá também que as empresas cooperem nos horários e preços, oferecendo aos passageiros opções de voo mais flexíveis e variedade de tarifas.

Clientes da British Airways poderão viajar com mais facilidade em uma rede de rotas combinadas que se desenvolverá com o tempo, graças à mudança de ambas as companhias aéreas para o novo Aeroporto Internacional de Beijing Daxing.

O negócio conjunto vai abranger inicialmente o compartilhamento de código das duas companhias em todos os voos diretos operados nas rotas continentais entre Londres e Pequim, Xangai, Guangzhou, Sanya, Wuhan e Zhengzhou. Ele se expandirá também para as redes domésticas de ambas as empresas.

“Temos o prazer de anunciar o joint business que aproximará o Reino Unido e a China, oferecendo aos clientes uma ampla gama de benefícios. O acordo reforça nosso compromisso de impulsionar o Turismo e as viagens a negócios entre os dois países e esperamos fortalecer ainda mais o relacionamento”, afirma o chairman e CEO da BA, Alex Cruz.

Os benefícios para clientes incluirão maiores oportunidades para juntar pontos de passageiro frequente, capacidade de reservar nas plataformas web ou aplicativos das companhias aéreas, acesso aprimorado aos lounges e a produtos e serviços chineses e britânicos a bordo e no solo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias