Movida

Beatrice Teizen   |   27/02/2020 12:55

United e Visa estendem parceria de cartão de crédito

Acordo, que já existe há mais de 30 anos, entre as empresas, terá duração até, pelo menos, 2029

A United Airlines, a Chase Card Services e a Visa anunciaram recentemente uma extensão de pelo menos nove anos, com duração até 2029, do programa de cartão de crédito do United MileagePlus, que já existe há mais de 30 anos.

Divulgação
Parceria entre United, Chase e Visa foi estendida até 2029
Parceria entre United, Chase e Visa foi estendida até 2029
"As três empresas têm uma parceria de longa data que oferece diversos benefícios aos clientes para ajudá-los a tirar o máximo proveito de suas viagens, resgatando milhas, enquanto retornam um valor robusto aos nossos respectivos negócios", afirma o vice-presidente de Lealdade da United, Luc Bondar.

O contrato estendido se baseará em uma das mais fortes carteiras de cartões de marca conjunta do mundo, com clientes premium em mercados de linha. O portfólio inclui o novo United Business Card, United Explorer Card, United Club Card, United Club Business Card e United TravelBank Card. Os clientes que viajam com cartões de crédito MileagePlus elegíveis têm vantagens, como malas despachadas gratuitamente, embarque prioritário e aumento de milhagem nos gastos diários.

No ano passado, a companhia aérea anunciou que as milhas do MileagePlus nunca expiram, além de uma parceria com a Clear para oferecer associações gratuitas e com desconto aos membros do programa. A United também lançou o PlusPoints, um novo benefício de atualização para membros Premier.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias