Air Europa: Conheça o B787-9 e nova classe econômica

|

Victor Fernandes
O B787-9 opera São Paulo-Madri diariamente
O B787-9 opera São Paulo-Madri diariamente
Hoje, o Portal PANROTAS foi convidado pela Air Europa para conhecer o B787-9 que agora faz a rota São Paulo-Madri e sua nova classe executiva com configuração 1-2-1. Durante a experiência, também foi possível experimentar a refeição servida a bordo do Dreamliner.

O encontro começou com coletiva de imprensa em que Gonzalo Romero, gerente geral da aérea no Brasil, afirmou visar ao corporativo e à consolidação da marca no Brasil. Depois foi apresentado o novo B787-9 que opera São Paulo-Madri. A aeronave conta com seis assentos adicionais, configuração que permite todos acessar o corredor, tela maior com 15 polegadas, janela eletrônica, iluminação diferenciada, wifi e refeição assinada por chef catalão.

A refeição da classe business da Air Europa consiste em aperitivos, entradas, prato e sobremesa. Entre as entradas, estão uma pera marinada ao vinho e salada de bacalhau. Existem três opções de pratos principais: carne (frango com molho cremoso), pescado (moqueca) e massa (capeletti com molho de tomates e azeitona). A sobremesa servida é um creme brulé de coco. O cardápio é alternado a cada 15 dias.

Confira abaixo fotos do B787-9, sua classe econômica e a refeição servida a bordo.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA