American Airlines lança plataforma de reservas para grupos

|

Divulgação
American Airlines está lançando uma nova plataforma digital para gerenciamento de reservas de grupos
American Airlines está lançando uma nova plataforma digital para gerenciamento de reservas de grupos
A American Airlines está tornando o processo de reserva e gerenciamento de viagens para grupos mais fácil por meio do lançamento de uma nova plataforma digital. A ferramenta oferecerá visibilidade em tempo real de todos os aspectos do itinerário de um grupo e acesso para modificar as reservas 24 horas por dia, sete dias por semana.

Hoje, a maioria das reservas de grupos em todo o setor é gerenciada por meio de várias etapas que, geralmente, envolvem a espera de várias horas ou dias por uma cotação, visibilidade limitada das opções de itinerário e um processo complicado para fazer alterações nas reservas existentes. Esta nova solução fornecerá mais visibilidade em todos os aspectos da gestão.

A American começou a fornecer a consultores de viagens que gerenciam pontos de venda na Europa acesso direto à plataforma neste verão e todos os consultores contratados são elegíveis para acessar até o final de 2020.

Já os profissionais dos Estados Unidos e Canadá poderão utilizar a plataforma no primeiro semestre de 2021. Meeting planners continuarão gerenciando as viagens de seus clientes por meio do suporte da equipe de reservas da companhia aérea. A previsão é de que o serviço esteja disponível globalmente nos próximos dois anos.

Os recursos da ferramenta incluem:
  • Pesquisa aprimorada de disponibilidade e preço para itinerários simples, multissetoriais e com várias origens
  • Cotações do itinerário e espera de até 14 dias após a reserva
  • Capacidade de revisar os termos e condições e aceitar cotações quando estiver pronto
  • Processo aprimorado para modificar orçamentos e reservas existentes e fazer uma segunda cotação de uma viagem em grupo
  • Lembretes automáticos de prazos importantes para aceitar orçamentos, inserir nomes de viajantes e bilhetes de viagem
  • Atribuição automática de assentos grátis

“Ouvimos atentamente o feedback de nossos clientes sobre o processo de reserva de grupos nos últimos dois anos e implementamos várias mudanças para tornar este gerenciamento mais integrado. Os consultores desfrutarão de uma experiência de compra conveniente que os capacita a gerenciar quase todos os aspectos das viagens de seus viajantes”, afirma o chefe global de Vendas de Grupos e Mercado Intermediário da companhia, Kyle Mabry.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA