American oferece mais flexibilidade e recompensas aos membros

|

Divulgação
American Airlines proporciona mais flexibilidade e novas recompensas em seu programa de fidelidade, o AAdvantage
American Airlines proporciona mais flexibilidade e novas recompensas em seu programa de fidelidade, o AAdvantage
A American Airlines acaba de anunciar melhorias em seu programa de fidelidade, o AAdvantage, proporcionando mais flexibilidade aos associados. Agora, o status elite está mais fácil de ser alcançado em 2021 e um novo menu de recompensas para os membros mais ativos está sendo introduzindo.

Para oferecer o status elite no ano que vem, a companhia contabilizará todas as atividades de voo de qualificação realizadas no quarto trimestre deste ano para as qualificações de nível em 2021. Além disso, no próximo ano, a aérea dispensará o requisito de qualificação de elite em dólares para Gold, Platinum e Platinum Pro, caso os membros gastem US$ 30 mil em compras com seus cartões de crédito AAdvantage qualificados.

Já o Awaiting Platinum Pro e Executive Platinum fazem parte de um leque selecionado de recompensas, que incluem uma série de vantagens aos associados que mais utilizam o programa, como upgrades, passes diários para o Admirals Club e milhas bônus.

Desde 1º de outubro, os membros elite contam com benefícios, como embarque prioritário, privilégios de upgrades, acesso aos assentos extra preferenciais e cabine principal e trocas de voo confirmadas no mesmo dia durante a viagem com tarifas econômicas básicas.

Divulgação
Requisitos de status em 2021 do AAdvantage
Requisitos de status em 2021 do AAdvantage


 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA