Beatrice Teizen   |   14/10/2020 13:11

Smiles lança extensão de validade de milhas dentro do app

Novo serviço é disponibilizado ao atualizar o app, com a opção ficando visível na aba Acumular e Resgatar

Divulgação
Smiles lança novo serviço para estender validade das milhas dentro do aplicativo
Smiles lança novo serviço para estender validade das milhas dentro do aplicativo
A Smiles tem uma nova funcionalidade para seus membros. Disponível no aplicativo do programa de fidelidade, o usuário agora poderá estender a validade das milhas que estiverem para expirar nos próximos 30 dias, provenientes de bônus ou não, por mais 30, 60 ou 90 dias.

O novo serviço é disponibilizado ao atualizar o app, com a opção ficando visível na aba "Acumular e Resgatar". Com esse lançamento, os clientes terão mais controle sobre suas milhas, além de mais tranquilidade e tempo para o planejamento das próximas viagens. Além disso, a atualização é diária, com a possibilidade de renovar a validade das milhas todos os dias.

Para prorrogar a validade é necessário ter um mínimo de 500 milhas e que elas estejam para expirar nos próximos 30 dias. Não há limite de utilização e o membro pode estender quantas vezes quiser, obedecendo sempre a elegibilidade da pontuação. Os valores são fixos e variam de acordo com a quantidade de pontos a serem reativados e, para o lançamento, o serviço está com preço promocional.

"As milhas acumuladas na Smiles possuem validade de até 20 anos e, com mais essa funcionalidade, ampliamos os serviços oferecidos aos nossos clientes, dando mais uma opção para o planejamento de viagem e controle de suas milhas", diz o gerente executivo de Negócios Aéreos, Produtos e Customer Service do programa, Ravel Lage.

Reprodução
Recurso é encontrado na aba
Recurso é encontrado na aba "Acumular e Resgatar" como Estender Milhas
Mais informações sobre a validade das milhas, suas variáveis e as possibilidades de uso da milhagem podem ser encontradas na página dedicada ao serviço.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias