Beatrice Teizen   |   07/06/2021 12:50

American espera que viagens corporativas voltem mais rapidamente

A companhia aérea também acredita que as reservas a lazer continuarão fortes nos próximos meses

A American Airlines acredita que as viagens corporativas estão voltando mais rapidamente do que o inicialmente esperado e as reservas a lazer continuarão fortes nos próximos meses. As informações são do Flight Global.

Divulgação
American Airlines espera que viagens corporativas voltem mais rapidamente do que o esperado
American Airlines espera que viagens corporativas voltem mais rapidamente do que o esperado
Segundo a companhia aérea, em 3 de junho, 47 de suas 50 principais contas corporativas anunciaram um retorno total para viajar até o final deste ano. A empresa registrou também uma força contínua em reservas líquidas e taxas de ocupação.

De acordo com uma fala do presidente da aérea, Robert Isom, a média móvel de sete dias das reservas líquidas era de aproximadamente 90% do nível experimentado no mesmo período de 2019. Além disso, a taxa de ocupação doméstica da empresa para o mês de maio foi de aproximadamente 84% e superior a 88% durante o feriado do Memorial Day.

A American espera que a força continue ao longo do segundo e terceiro trimestres, com os rendimentos para se aproximarem ou excederem os níveis correspondentes de 2019 durante o período de pico das viagens de verão.


*Fonte: Flight Global

conteúdo original: https://bit.ly/34W1umS

Tópicos relacionados