Rodrigo Vieira   |   05/07/2021 17:15
Atualizada em 05/07/2021 17:16

Viagens corporativas: tarifa aérea preocupa o trade na retomada

Painel com o CEO das companhias aéreas traz essa e outras discussões; confira na Revista PANROTAS

O valor das tarifas aéreas é o que mais preocupa os gestores e agentes de viagens corporativas neste momento em que a retomada volta a dar sinais mais palpáveis no Brasil. Essa foi a resposta da maioria dos participantes do painel com os CEOs das companhias aéreas nacionais no Abroad Corporate Summit, realizado na última sexta-feira pela Academia de Viagens Corporativas.

O que te preocupa mais nos serviços das empresas aéreas na retomada das viagens? Foi a pergunta feita entre um bloco e outro, no painel com John Rodgerson (Azul), Paulo Kakinoff (Gol), Jerome Cadier (Latam), Eduardo Busch (VoePass) e Adalberto Bogsan (ITA).

O QUE MAIS PREOCUPA O CORPORATIVO NA RETOMADA?
43% Valor da tarifa
20% Tecnologia de reserva, remarcação e check- in
20% Protocolos de saúde e segurança
10% Malha Aérea
6% Disponibilidade dos canais de atendimento
Fonte: Enquete realizada no Abroad Corporate Summit

Todavia, este foi apenas um dos destaques do painel. Conduzido pelo CCO e editor-chefe da PANROTAS, Artur Luiz Andrade, o evento teve discussões de qualidade entre os executivos. Chapter 11 da Latam, fusões e aquisições, acordos corporativos, melhor hora para comprar, protocolos, canais diretos vs. indiretos, malha aérea, regionalização, volta dos eventos e outros assuntos estiveram em pauta.

Confira a cobertura completa do painel na edição desta semana da Revista PANROTAS.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Rodrigo Vieira

Conteúdos por

Rodrigo Vieira

Rodrigo Vieira tem 7124 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Rodrigo Vieira é jornalista com 12 anos de especialização na indústria de Turismo, todo esse tempo orgulhosamente na PANROTAS. Sua maior satisfação profissional é quando, por meio de seu trabalho, ajuda um agente de viagens a obter êxito. Conhece 30 países e ama viajar para o Exterior, mas jamais moraria fora do melhor destino de todos, o Brasilzão.