Movida

Beatrice Teizen   |   25/06/2021 13:34

Alagev realiza bate-papo sobre diversidade no mundo corporativo

Evento trará reflexões importantes e compartilhará experiências e vivências dos participantes

No mês da diversidade, a Alagev realiza um Trade Talks especial sobre o assunto e lança oficialmente a Comunidade de Diversidade da associação. A diretora executiva da entidade, Giovana Jannuzzelli, recebe Leo de Paula, Fernanda Luz e Jorge Barros, cofundadores da Fator Diversidade, consultoria que une ciência e arte para o desenvolvimento de ambientes corporativos diversos e inclusivos, para conduzir o bate-papo.

Divulgação
Alagev realiza bate-papo sobre diversidade no mundo corporativo
Alagev realiza bate-papo sobre diversidade no mundo corporativo
Fernanda Augusto de Sousa, da Everis, Juliana Patti, da Bayer, Paula Frigo, da Siemens, e Sueane Guimarães, da RHI Magnesita, completam o time de convidados. Com suas diferenças, os participantes discutem o tema em uma transmissão ao vivo na próxima quarta-feira (30), às 17h, no canal da TV Alagev no YouTube.

O evento trará reflexões importantes e compartilhará experiências e vivências dos participantes no mundo corporativo sobre o tema diversidade. O Trade Talks marca também o início das atividades da Comunidade de Diversidade na Alagev.

“O universo corporativo deve estar aberto a olhar seu colaborador como um ser humano individualizado. A diversidade e inclusão precisam ser trazidas à tona com os diversos grupos de afinidades que surgem nas empresas, promovendo a sensibilização das pessoas para melhoria das relações humanas. Estamos felizes em promover essa discussão de forma contínua e organizada com nosso mercado”, diz Giovana.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias