Felippe Constancio   |   22/08/2016 21:00

Accor tem novo sistema de recompensa B2B; conheça

A AccorHotels unificou seus programas de fidelidade A.Gente, para agentes, Fidélité Corporate Rewards, de corporativo, e Accor Meeting Rewards, para Mice, em apenas um: o Premium Rewards.


influenZia marketing/Flickr

A Accor Hotels unificou hoje seus programas de fidelidade A.Gente, para agentes, Fidélité Corporate Rewards, a secretárias que fazem reservas, e Accor Meeting Rewards, para Mice, em apenas um: o Premium Rewards.

No intuito de fortalecer a relação com os clientes B2B, a renovação do programa visa aumentar os benefícios aos associados. “Com esta plataforma unificada conseguimos otimizar nossa comunicação e abranger um número maior de clientes em diversas frentes de negócios, aumentando a receita de nossos hotéis com um programa jamais realizado por nenhuma rede hoteleira na região", diz o chefe de Vendas da Accor Hotels América do Sul, Paulo Frias.

Com a unificação dos programas, a cada U$ 1 gasto com eventos, alimentos e bebidas e/ou hospedagens o beneficiário ganha um ponto. Os benefícios estão em um catálogo que reúne mais de 500 opções entre jantares, hospedagens, viagens e eletrônicos como celulares, tablets e televisores.

Para acumular pontos, basta que o usuário se cadastre no programa e realize uma reserva de hospedagem ou evento quando necessário.

O programa possibilita a transferência de pontos para os programas parceiros de linhas aéreas Smiles, Multiplus e Latam Pass.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Felippe Constancio

Felippe Constancio tem 571 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS