Janize Colaço   |   26/09/2017 18:29

Celebrity revela centro de conferência em novo navio Edge

O Celebrity Edge contará com um local de reunião denominada The Meeting Place, que promete redefinir o significado de "trabalhar remotamente", além de contar com aproximadamente 183 metros quadrados.

Divulgação
O novo navio da Celebrity Cruises, que tem viagem inaugural prevista para dezembro de 2018, promete ir além do que o público costuma esperar — sobretudo aos cruzeiristas que pretendem realizar reuniões ou eventos dentro da embarcação. O Celebrity Edge contará com um local de reunião denominada The Meeting Place, que promete redefinir o significado de "trabalhar remotamente", além de contar com aproximadamente 183 metros quadrados.

Segundo a armadora, o espaço disponibilizará, ainda de divisórias à prova de som, recursos audiovisuais de última geração, espaço de escritório privado para produtores de eventos a bordo, entre outras amenidades que facilitarão a realização dos mais variados eventos.

Divulgação
Para a vice-presidente sênior de vendas, suporte comercial e serviço da Celebrity Cruises, Dondra Ritzenthaler, a empresa que oferece eventos em alto-mar tem maior potencial de elevar a própria marca. “ Imagine as espetaculares conferências, feiras, casamentos e reuniões que você pode planejar com o lindo Celebrity Edge, como o seu cenário e um oceano como seu brilhante plano de fundo".

Projetado pelo estúdio de design Wilson Butler Architects, o local promete ter a flexibilidade de unir um ambiente tradicional de eventos — que permita a realização de palestras e conferências — junto a um lounge moderno. “Flexibilidade e a funcionalidade de um espaço de reunião de última geração foram projetadas colocando a satisfação em primeiro lugar”, destacou o um dos responsáveis pela projeção do ambiente, Scott Butler.

Os locais anteriormente revelados no Celebrity Edge também estão disponíveis para eventos e reuniões particulares mediante disponibilidade, incluindo o Eden, que abrange três andares; além do Magic Carpet, Rooftop Garden e do Destination Gateway.

Tópicos relacionados