Beatriz Contelli   |   04/03/2021 13:18   |   Atualizada em 04/03/2021 13:36

Trem Republicano (SP) é apresentado ao mercado corporativo

O passeio liga os municípios de Itu e Salto, em uma rota de 7 quilômetros, em alusão à Convenção de Itu

Divulgação
Apresentação do Trem Republicano para o mercado corporativo
Apresentação do Trem Republicano para o mercado corporativo


A Serra Verde Express apresentou, na última semana, os benefícios e possibilidades corporativas do Trem Republicano para empresas, órgãos públicos e convidados. Inaugurado no final de 2020, o passeio liga os municípios de Itu e Salto, no Estado de São Paulo. O trajeto cumpre uma rota de 7,6 quilômetros, fazendo alusão à Convenção de Itu - primeiro acordo republicano do Brasil, datado de 1873.

Na ocasião, a empresa apresentou possibilidades de eventos e ações que as organizações e colaboradores possam vir a realizar no trem. Viagens de incentivo, reuniões, treinamentos, capacitações, confraternizações e publicidade volante são algumas das formas de exibir o produto e a marca.

De acordo com o diretor presidente da Serra Verde Express, Adonai Aires de Arruda, é importante mostrar o potencial do Trem Republicano como experiência. “O trajeto nostálgico pode ser muito bem explorado no marketing interno das empresas, com eventos nos mais variados segmentos e dos mais diversos portes e formatos”, afirma.

Mais informações em www.tremrepublicano.com.br

Tópicos relacionados