Beatrice Teizen   |   07/06/2022 14:02

Centro de Convenções Salvador tem 67 eventos para este ano

Expectativa é que o público total nestes encontros seja superior a 140 mil pessoas

Divulgação
Agenda do Centro de Convenções Salvador conta com 67 eventos previstos para este ano, entre confirmados e a confirmar
Agenda do Centro de Convenções Salvador conta com 67 eventos previstos para este ano, entre confirmados e a confirmar
A capital baiana vem registrando uma retomada dos eventos na cidade. No Centro de Convenções Salvador, administrado pela multinacional francesa GL events, a agenda conta com 67 eventos previstos para este ano, entre confirmados e a confirmar, com uma expectativa de público superior a 140 mil pessoas.

Um desses eventos é o XIX Congresso Internacional de Catarata e Cirurgia Refrativa, que aconteceu entre 25 e 28 de maio e é considerado o maior evento científico dessa especialidade da América Latina, tendo reunido mais de 2 mil oftalmologistas. O Centro de Convenções Salvador também foi palco do maior evento do Poder Judiciário no Brasil. Além disso, juízes, desembargadores e ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Superior Tribunal de Justiça (STJ) se reuniram, entre 12 e 14 de maio, para o 24º Congresso Brasileiro de Magistrados (CBM).

Já no segundo semestre o espaço recebe outros eventos de âmbito nacional, como o Congresso de Algodão, em agosto; o XXII Congresso Brasileiro de Cirurgia Bariátrica e Metabólica, XX CIOBA- Congresso Internacional de Odontologia da Bahia, ambos em outubro; e o 13º Congresso Brasileiro de Saúde Coletiva,

O centro de convenções da capital baiana também conta com 45 eventos em processo de confirmação para acontecer até 2025, que vão reunir um público de mais de 110 mil pessoas.


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias