Movida

Marcel Buono   |   14/08/2018 10:22

American Airlines e BCD Travel reforçam programa NDC-X da Amadeus

Tecnologia visa impulsionar a industrialização do padrão NDC criado pela Iata

Divulgação
A Amadeus anunciou dois reforços para o seu programa conhecido com NDC-X: a American Airlines e a BCD Travel.

A tecnologia visa impulsionar a industrialização do padrão NDC criado pela Associação Internacional de Transporte Aéreo (Iata) e garantir seu sucesso entre agentes e operadores de viagens.

“O programa NDC-X representa uma ótima oportunidade para trabalhar com líderes de todo o setor de viagens, incluindo as gerenciadas por empresas, para levar o conteúdo NDC da American à Amadeus. Temos uma parceira de longo prazo e este projeto estratégico levará o NDC a um novo patamar”, disse a vice-presidente sênior de Vendas e Distribuição da American Airlines, Alison Taylor.

"Nosso objetivo é fornecer uma experiência perfeita ao cliente na condução dos processos de reserva, gestão de gastos e segurança. Nós, juntamente com todo o setor, nos beneficiaremos do foco do programa em casos de uso do NDC em um ambiente de teste e aprendizado para fornecer recursos aprimorados”, disse a VP de Distribuição global e Estratégia da BCD Travel, Thane Jackson.

As parcerias seguem a estratégia progressiva da Amadeus de se tornar um Live Travel Space aberto, dinâmico e conectado. A ideia é facilitar o acesso e a comparação do conteúdo do NDC, de modo que todos os membros do setor possam atender aos passageiros com eficiência.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias