Marina Marcondes   |   09/10/2018 14:52

Solid bate recorde com 9 anos sem inconformidades na ISO

A SGS, principal entidade certificadora do mundo, renovou o selo de qualidade da Solid, com acreditação no Brasil, América Latina, Estados Unidos e Europa.

Divulgação/ Solid Corporate Travel
Gustavo Soares, gestor de Qualidade da Solid, João Carlos Noronha, da NV Consultoria, Diego Meireles, auditor Líder da SGS, e Wilson Marcos, diretor executivo da Solid
Gustavo Soares, gestor de Qualidade da Solid, João Carlos Noronha, da NV Consultoria, Diego Meireles, auditor Líder da SGS, e Wilson Marcos, diretor executivo da Solid
Por quase uma década, a agência Solid Corporate Travel segue com o índice zero de “não conformidade” no Sistema de Gestão da Qualidade. A empresa acaba de concluir a auditoria de recertificação ISO 9001, do centro de pesquisa suíço SGS, onde recebeu a notícia de seu histórico modelo.

A Société Générale de Surveillance (SGS), principal entidade certificadora do mundo, renovou o selo de qualidade da Solid, com acreditação no Brasil, América Latina, Estados Unidos e Europa, sem apontar qualquer ocorrência, confirmando o inédito resultado de 100% compliance na ISO 9001:2015. O processo revisou as áreas de Atendimento, Gestão de Clientes, Qualidade, Financeiro e Alta Direção.

Segundo o diretor executivo da Solid, Wilson Marcos, o sucesso da agência reside na simplicidade e objetividade da comunicação.

"Nosso segredo é não ter segredos quando falamos de sistema de gestão da qualidade que é a linha mestra dos processos da Solid. Nossa estratégia é automação de processos, integração de sistemas, transparência e capacitação da equipe. Acreditamos no maior valor que faz tudo acontecer, as pessoas que compõem a Solid”, finalizou.

Tópicos relacionados