Karina Cedeño   |   05/11/2018 09:30

Case Imagine e Events by TLC unificam marca; conheça

A nova marca unirá o conhecimento profundo dos destinos com o live marketing e o digital marketing.

Divulgação
O fundador e CEO da Voqin', Diogo Assis
O fundador e CEO da Voqin', Diogo Assis
Após a fusão da Case Imagine (especializada em live marketing e viagens de incentivo) com a DMC Events by TLC, em 2016, as empresas agora anunciam a unificação da marca, passando a se chamar Voquin’.

A agência de ativação de marca englobará as expertises de ambas as empresas, unindo o conhecimento profundo dos destinos com o live marketing e o digital marketing.

“Fizemos um estudo aprofundado com nossos colaboradores e também externamente junto a clientes, fornecedores e parceiros para identificar e unir o que as duas marcas têm de melhor”, conta o fundador e CEO da Voquin’, Diogo Assis.

O nome Voquin’ origina-se da palavra provoking (provocante, em inglês), com o objetivo de provocar reações emocionais nos clientes (os chamados voqers).

“Queremos elevar o conceito de experiência de marca como elemento fundamental da estratégia de negócio, criando assim relações transformadoras com as pessoas”, complementa Assis.

Sob um mesmo guarda-chuva, a empresa englobará eventos, live marketing, DMC, viagens de incentivo, entre outros serviços, passando a ter uma atuação mais global. Lembrando que ambas as empresas possuem equipes no Brasil, Portugal, Espanha e Flórida (EUA).

Tópicos relacionados