Renato Machado   |   05/12/2018 17:47

Costa Brava chega aos 30 anos e homenageia funcionários

A Costa Brava chegou à expressiva marca e comemorou: reuniu dirigentes e funcionários para celebrar o esforço de todos ao longo dessa trajetória

Emerson Souza
Rubens Schwartzmann, Mauro Schwartzmann e Carlos Schwartzmann,
Rubens Schwartzmann, Mauro Schwartzmann e Carlos Schwartzmann,
Há 30 anos nascia uma das mais reconhecidas Travel Management Companies (TMC) do Brasil. A Costa Brava chegou à expressiva marca e comemorou: reuniu dirigentes e funcionários para celebrar o esforço de todos ao longo dessa trajetória, iniciada em 1988, em Campinas (São Paulo). Fundador e atualmente presidente do conselho, Mauro Schwartzmann exaltou a história da empresa, “uma agência diferenciada, com personalidade própria, que sempre agiu rigorosamente de forma ética”.

Schwartzmann conta que, desde o início, “acreditávamos muito no nosso trabalho, no nosso enorme relacionamento e tínhamos certeza que seria uma grande agência”. De fato a Costa Brava cresceu, expandiu mercados, mas não deixou de lado a fiel clientela do início do negócio. “Muitos clientes continuam na Costa Brava principalmente pela confiança que conquistamos, oferecendo excelente atendimento, sempre cumprindo o que prometemos e com toda certeza também por causa de nossa relação sempre honesta, ética e transparente”, explica.

Na festa, realizada no final de novembro, os funcionários da empresa foram os grandes homenageados. “Seu brilho faz a nossa história” foi o tema do encontro, organizado pela equipe de Eventos e Marketing da Costa Brava e foi repleto de ações pensadas para comemorar a data com os colaboradores. “Temos orgulho estarem conosco colaboradores com muitos e muitos anos de casa. São pessoas que fazem e sempre farão parte de nossa história”, afirma Mauro Schwartzmann.

A Costa Brava produziu um vídeo com os melhores momentos de sua festa de 30 anos. Confira abaixo:

Tópicos relacionados