R1 promove evento e comemora crescimento de 30%; veja fotos | Empresas | PANROTAS
EMPRESAS

R1 promove evento e comemora crescimento de 30%; veja fotos

Jhonatan Soares
Raffaele Cecere, presidente da R1 Soluções Audiovisuais
Raffaele Cecere, presidente da R1 Soluções Audiovisuais
Segundo o atual presidente da R1 Soluções Audiovisuais, Raffaele Cecere, o ano de 2018 foi desafiador, contudo, isso não impediu a empresa de registrar um crescimento de 30% frente ao ano passado. "Para o ano que vem, a expectativa é crescer mais 25%", declarou Cecere durante coquetel promovido nesta noite, no Grand Hyatt São Paulo.

"Queremos começar a trabalhar um segmento no qual ainda não atuamos: eventos - de pavilhão - e feiras. E com a chegada de Juan Pablo de Vera, como CEO da empresa, isso vai ser mais fácil, já que ele possui uma pegada mais forte neste setor. Se pegarmos 2% das feiras, a gente triplica o tamanho da empresa", destaca o presidente sobre a chegada do novo CEO, anunciado esta tarde.

Jhonatan Soares
Juan Pablo de Vera e Fernando Guinato assumem o cargo de CEO e CFO, respectivamente
Juan Pablo de Vera e Fernando Guinato assumem o cargo de CEO e CFO, respectivamente
Uma das novidades que Cecere adiantou para o ano que vem é a parceria com um empresa belga de sistema para tensionamento de tecido. "Hoje a gente usa o sistema sul-africano e, a partir de 2019, a gente passa a usar o serviço belga, que já está sob o comando de Juan para os novos serviços", confirma.

O evento desta noite contou com a participação de empresas que fizeram e fazem parte da história da R1 Soluções Audiovisuais, que promoveu o encontro para anunciar a chegada do novo CEO, Juan Pablo de Vera, e do novo CFO, Fernando Guinato, enquanto Cecere assume a presidência da empresa.

Confira fotos dos presentes no evento desta noite:
Esta empresa apoia o Fórum PANROTAS 2019
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA