Movida

Karina Cedeño   |   20/02/2019 09:12

Royal Palm contrata Pires & Associados para captar eventos

O foco são eventos associativos (como congressos e seminários) nacionais e internacionais, além de eventos corporativos de empresas de médio e grande porte


Jhonatan Soares
A estrutura oferecida pelo Royal Palm Hall permite a realização de variados tipos de eventos
A estrutura oferecida pelo Royal Palm Hall permite a realização de variados tipos de eventos
O centro de convenções Royal Palm Hall agora conta com os serviços da Pires & Associados para prospecção e captação de eventos. O foco são eventos associativos (congressos, seminários, entre outros) nacionais e internacionais, além de eventos corporativos de empresas de médio e grande porte do Sul do Brasil.

“Firmamos a parceria com Pires & Associados pela vasta experiência no atendimento de congressos e eventos e por estarem localizados na região Sul do País, área onde serão responsáveis pela prospecção. Estamos muito confiantes com os resultados”, afirma a diretora de Vendas e Marketing do grupo Royal Palm Hotels & Resorts, Ana Masagão.

Integrados ao centro de convenções, o Royal Palm Plaza Resort, o Royal Palm Tower Anhanguera e o Hotel Contemporâneo são opções de hospedagem que vão do luxo à categoria econômica para atender todos os participantes dos eventos.

“Para nós é um desafio e uma oportunidade bastante rica de contribuir colocando nossa expertise à disposição de uma empresa que tem há muito tempo uma história no setor de eventos, reconhecida pela qualidade dos seus serviços, tecnologia e segurança”, afirma a diretora da Pires & Associados, Anita Pires.

“O complexo Royal Palm Campinas é hoje um marco no mercado de eventos brasileiro, com capacidade para realização de diversos eventos simultâneos”, informa ela. "No total, são 44 mil metros quadrados de área construída, com 51 espaços de eventos que comportam até nove mil pessoas em shows, só no centro de convenções Royal Palm Hall”, acrescenta a diretora da Pires & Associados.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias