Leonardo Ramos   |   12/03/2019 16:50

Copastur lança novo site e blog para gestores de viagens

Novo layout da Copastur foi pensado para ser mais clean, transparente e intuito, facilitando a vida dos clientes que buscam negócios e informações na TMC

Reprodução Site Copastur
Novo layout do site da Copastur
Novo layout do site da Copastur

A Copastur anunciou hoje (12), como parte de comemoração dos 46 anos da empresa, o lançamento de seu novo site oficial, com um visual repaginado para ficar mais clean e intuitivo para seus clientes. O blog da TMC também foi renovado, com materiais educativos voltados para gestores de viagens corporativas.

"É mais um passo da modernização pela qual a Copastur vem passando. Estamos aprimorando nossos
Emerson Souza
Edmar Bull, presidente da Copastur
Edmar Bull, presidente da Copastur
serviços, e o novo visual dará maior transparência para o relacionamento da empresa com o cliente final", explicou o presidente da TMC, Edmar Bull.

O executivo ressalta que quer fazer do blog um dos principais canais para levar conhecimento e dicas para o gestor. "Claro que ele ainda gosta do telefone, trabalhou a vida inteira assim, mas a ideia é alcançar cada vez mais gestores por meio do blog rico em dicas para facilitar a vida deles", resume Bull.

O Copastur Blog reúne informações que visam facilitar a vida do gestor, com temas como cuidados necessários na hora de gerenciar uma viagem corporativa internacional, como lidar com a variação de câmbio, meios de reduzir gastos sem penalizar os viajantes, e por aí vai.

O novo site da Copastur pode ser acessado neste link.

Tópicos relacionados