Movida

Larissa Faria   |   17/05/2019 17:20

O que fazer para tornar uma viagem corporativa perfeita?

Diretoras da Academia de Viagens Corporativas dão dicas para os agentes e TMCs


Larissa Faria
As diretoras da Academia de Viagens Corporativas, Viviânne Martins e Patricia Thomas
As diretoras da Academia de Viagens Corporativas, Viviânne Martins e Patricia Thomas


Para os gestores de viagens corporativas e TMCs, tornar uma viagem a trabalho perfeita pode ser um desafio. Afinal, a personalização é uma tendência cada vez mais forte, e, para entender o que é preciso incluir nos pacotes, é preciso conhecer o perfil de cada viajante.


Há alguns fatores antes, durante e pós a preparação de uma viagem corporativa que podem torná-la perfeita. Eles foram apontados pelas diretoras da Academia de Viagens Corporativas, Viviânne Martins e Patricia Thomas, durante o Workshop Oneworld. Confira abaixo:


  • Antes da viagem, organize tudo que possa tornar a rotina do viajante menos estressante e mais divertida, afinal, o bleisure já é uma realidade do mercado e que pode trazer benefícios para a produtividade do funcionário;


  • Faça com que o viajante se sinta especial e atendido de acordo com o seu perfil e jornada de trabalho. Isso só é possível, porém, conhecendo as necessidades de cada profissional além dos conceitos da empresa em que ele trabalha;


  • Pense sempre em formas de cumprir os processos com excelência, mas, além disso, surpreendendo o viajante. Os cuidados especiais e a personalização podem destacar o trabalho de uma TMC.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias