Pires renova site e marca para destacar força em destinos e eventos
A Pires Inteligência em Destinos e Eventos, dirigida por Jeanine Pires, está com novo visual, nome mais enxuto e estrutura para reforçar sua força no Turismo

A Pires — Inteligência em Destinos e Eventos está com novo visual, nome mais enxuto e estrutura para reforçar sua força no Turismo. A empresa, criada em 1993 e dirigida por Jeanine Pires, ex-presidente da Embratur, ex-secretária de Turismo de Alagoas e sócia do Matcher, também está com nova marca e site (piresdestinoseventos.com.br), onde reforça sua atuação na captação de eventos associativos e corporativos, representação comercial de hotéis, criação de planos de marketing turístico para destinos e palestras e capacitação em Turismo e Eventos.
“A Pires é autoridade quando o assunto é captação de Eventos e Turismo, por isso, realizamos capacitação em hotéis para a qualificação de equipes de vendas e captação de eventos”, conta Jeanine Pires, que divide a direção da empresa com a mãe, Anita, e a irmã, Juliana Pires. Nos treinamentos os clientes participantes podem conhecer melhor cenários e tendências no Turismo mundial e no Brasil; conceitos de Turismo de negócios e eventos; entender qual a forma de abordagem para as vendas na área corporativa e de eventos associativos; como identificar potenciais clientes entre empresas e associações de classe e como abordar e se relacionar com clientes que buscam locais de eventos

“Temos paixão pelo marketing de destinos, por criar novas estratégias inovadoras e estruturar planos para promover destinos e empresas turísticas”, continua Jeanine, que usa toda sua expertise no trabalho com destinos como Pernambuco, Alagoas e o Brasil.
Saiba mais em piresdestinoseventos.com.br.