Victor Fernandes   |   27/02/2020 12:59

Uniglobe Travel lança marca revitalizada após quase 40 anos

Influente no segmento de viagens corporativas, a agência pretende refletir sua nova missão.

Divulgação
A Uniglobe Travel International renovou sua marca criada há quase 40 anos. Influente no segmento de viagens corporativas, a agência pretende refletir sua nova missão a partir da nova identidade e design: impulsionar o sucesso dos clientes por meio de viagens melhores.

“Nossa nova marca reflete nosso compromisso contínuo com a inovação, proporcionando aos nossos clientes uma experiência de serviço elevada que os coloca em primeiro lugar. Para ter sucesso na indústria de viagens de hoje, trata-se de ser engajado, conhecedor e solucionador de problemas criativo, com a capacidade de ver possibilidades e soluções que outras pessoas não conseguem. Agora, estamos levando a marca a outro nível com uma estratégia focada no cliente, tudo sobre o fornecimento de soluções de viagens que ajudam as empresas a crescer”, afirmou o fundador e CEO da Uniglobe, U. Gary Charlwood.

De acordo com a agência, a nova marca é o resultado de um planejamento estratégico de um ano. O processo começou com grupos de foco e pesquisas internas e externas, guiados pela Red Shift Collective para ajudar a enaltecer o caráter e o lugar bem estabelecido da marca no setor. Depois, a Uniglobe contratou a Carter Hales, que procurou levar a marca para o futuro, mantendo a icônica cor verde-azulada que está associada à agência.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Victor Fernandes

Victor Fernandes tem 6060 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS