Juliana Monaco   |   10/06/2021 17:54

Reed Exhibitions apresenta novo visual e posicionamento de marca

Além da nova identidade visual, a empresa adotou a abreviatura RX como seu novo posicionamento de marca


Divulgação/RX
A nova identidade de marca valoriza a inclusão e a diversidade
A nova identidade de marca valoriza a inclusão e a diversidade
Nesta quinta-feira (10), a Reed Exhibitions anunciou sua evolução para RX, com uma identidade visual renovada e um posicionamento de marca atualizado. Com base em seu principal negócio de eventos, a empresa está aproveitando seus recursos em dados e tecnologia para criar comunidades durante todo o ano que apoiam as empresas e ajudam seus clientes a crescer.

"As oportunidades de combinar interações digitais e face a face têm um papel significativo a desempenhar na economia global. Essas interações inovadoras criarão melhores meios de subsistência para nossos clientes, melhores carreiras para nosso pessoal e experiências profundamente melhores para nosso público se conectar seja pessoalmente, virtualmente ou em combinação. Na RX, sabemos que causar um impacto positivo na sociedade e nos nossos clientes significa estar totalmente comprometido com um ambiente de trabalho inclusivo, por isso colocamos as oportunidades para todos no epicentro de tudo o que fazemos. Nossa nova identidade de marca e proposição nos unem por trás de um propósito de alto nível que abraça essa transformação digital para ajudar nossos clientes a expandir seus negócios", disse o CEO da RX, Hugh Jones.

"Estou muito feliz em revelar nossa nova identidade de marca, que é um símbolo da natureza mutante de nossos negócios de eventos maravilhosamente diversos. RX tem sido nossa abreviatura interna já há algum tempo, então a mudança para adotá-lo como parte de nossa identidade de marca renovada foi fácil de fazer. Criamos uma história simples, mas envolvente, que une nossas marcas de eventos, geografias e equipes sob um propósito comum e com uma cultura renovada que coloca a inclusão e a diversidade em seu centro", explicou a chefe global de Comunicações Corporativas e Marketing, Nathalie Haxby.

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