Felippe Constancio   |   22/09/2016 15:59

Octavio Café amplia capacidade para eventos com nova marca

Na prática, o nascimento da Octavio Eventos muda a rotina de funcionamento da Octavio Café apenas aos finais de semana, quando passa a prestar os serviços aos encontros

Uma das cafeterias mais conhecidas de São Paulo, a Octavio Café também é lugar de reuniões, petit comités, encontros de trabalho, encontros sociais e apresentações. Mas ao ganhar uma parceira, a Octavio Eventos, o estabelecimento pode tornar seu indispensável café em mais um detalhe em seus espaços para eventos.

Sob o guarda-chuva do Grupo Solpanamby - que inclui o O´Coffee, e o Octavio Café e empresas de outros setores - a Octavio Eventos é a empresa que gerenciará as salas e a área de eventos do Centro Empresarial de São Paulo (Cenesp) e seus oito espaços. Entre os atrativos do centro de eventos estão o anfiteatro, cuja capacidade chega a aproximadamente 400 pessoas, e a cozinha central do centro empresarial, que abastece as unidades do Octavio Café.

Divulgação Octavio Café

Na prática, o nascimento da Octavio Eventos muda a rotina de funcionamento da Octavio Café apenas aos finais de semana, quando passa a prestar os serviços aos encontros.

Na capital paulista, enquanto a cafeteria se localiza na zona oeste da cidade (av Faria Lima) o centro empresarial se encontra na porção sul. Segundo a Octavio Eventos, além das três salas adaptáveis para eventos, o Octavio Café também pode ser reservado para acontecimentos maiores, uma vez que conta com um espaço de 110 metros quadrados.

“Temos toda a estrutura do para receber eventos corporativos e também sociais, além da possibilidade de realizar mini weddings no Octavio Café e em nossas fazendas produtoras no interior de São Paulo, e agora também contamos com os espaços modernos do Cenesp", conta o gerente geral do Octavio Café, Jonas Picirillo.

Tópicos relacionados